Rastreie seu Pedido
Bem-vindo à página de rastreamento da Eletro Elitec! Acompanhe o status do seu pedido de forma rápida e fácil.
Como Rastrear Seu Pedido
- Localize o código de rastreamento: Após a confirmação da sua compra, você receberá um e-mail com o código de rastreamento do seu pedido.
- Acesse o site da transportadora: Clique no link abaixo para acessar a página de rastreamento da nossa transportadora parceira.
Clique aqui para Rastrear seu Pedido
- Insira o código de rastreamento: No site da transportadora, insira o código de rastreamento que você recebeu por e-mail no campo apropriado.
- Acompanhe o status do seu pedido: Visualize as atualizações do status de entrega e a localização atual do seu pedido.
Dúvidas Frequentes
O que fazer se não receber o código de rastreamento?
- Caso não receba o código de rastreamento dentro de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail sac@eletroelitec.com.br ou pelo whatsapp (22) 99272-3969.
Posso rastrear meu pedido diretamente pelo site da Eletro Elitec?
- Atualmente, o rastreamento é feito exclusivamente através do site da transportadora parceira. Use o link fornecido acima para acompanhar seu pedido.
O que fazer se o status do meu pedido não atualizar?
- Se o status do seu pedido não atualizar por mais de 5 dias úteis, entre em contato conosco para que possamos verificar a situação junto à transportadora.